segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mudança CANSA!!!

Salut pessoas!

Post rápido só pra dizer que estou começando a ficar cansada de arrumar caixas, empacotar coisas e limpar armários!

Mudar é bom, é algo que todos estamos esperando ansiosamente, mas CANSA!!!!

Por enquanto nosso ex-closet está assim. Logo vai ser o apartamento inteiro!

Descobri que temos muito cabide!

E que a gente tá gastando muito plastico bolha e isopor!
Depois dessa "experiência", fica a dica pra quem está esperando o final do federal! Comecem a praticar o desapego desde já! É impressionante como a gente acaba guardando tralha, e olha que nos casamos a menos de 2 anos! Fico imaginando quem já mora no mesmo lugar a muito tempo, tem filhos e etc....

Quando terminarmos de empacotar tudo (e ainda falta MUITA coisa) colocaremos a fotinha da mudança!

Agora, o dever nos chama!

A bientôt.

4 comentários:

Pat disse...

Oi Ju!!
Tbm casei faz um pouco mais de 2 anos e tenho um mooooonte de coisa pra me desfazer.
Já comecei vendendo alguns livros e esse último fim de semana foi a vez de faxinar as gavetas. Tirei um saco de lixo cheioooo de papel rsrs
Bjos,

Anônimo disse...

Oi, Ju!
Nossa, te admiro por tanta paciência!!rsrs. Acho que vou colocar algumas roupas na mala e ir embora!! Acho que o mais complicado vai ser mexer com venda de imóvel, carro, etc... Está chegando hein?!=)
Beijos e boa 'arrumação'!!!

Unknown disse...

boa sorte aí na arrumação da mudança.

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

Ca e Ca no Ca-nada disse...

Boa sorte!! Nos mudamos no final de setembro (infelizmente nao ainda para o Canada), mas já sei que passaremos por tudo isso. Somos casados há quase um ano mas tenho certeza de que nao temos pouca tranqueira nao! rs
Beijos, Camila