sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

3 meses de Federal



Salut pessoas!!!

Estamos passando aqui apenas para registrar que hoje completamos 3 meses que entregamos os documentos pro processo federal, e é claro, still no news, nem ao menos o cadastro no e-cas, nada de nada mesmo. Enquanto isso a vida caminha normalmente, tirando a ansiedade.

Para amenizar um pouco essa ansiedade, estamos tentando ocupar a nossa mente com outras atividades, inclusive estudando muito frances.

Outra coisa que estamos preparando, é a avaliação comparativa de estudos. Agora que nossos documentos traduzidos chegaram, estamos pesquisando bastante sobre a avaliação e estou começando a preparar o dossiê. Assim que estiver pronto coloco aqui tudo bem detalhado. Também estamos pesquisando um pouco sobre abertura de conta corrente lá feita ainda aqui no Brasil para mandarmos um pouco de dinheiro sem precisar levar muita coisa nos bolsos, mas isso ainda está bem no inicio então ainda vamos pesquisar bastante e depois comento aqui.

Enfim, por enquanto é isso, ocupando a mente para enganarmos ao máximo a ansiedade.

Bonne fin de semaine.

À bientôt.

3 comentários:

Unknown disse...

boa sorte e espero que log0o recebam boas notícias !!

abraços
http://meetyoutherecanada.blogspot.com

Cindy disse...

Ola
Gostei muito do blog de vocês. Vou segui-los a partir de agora. Também estamos com nosso processo de imigração tramitando, mas nosso destino é Toronto.
Boa Sorte.

Abraços
Cindy
www.demalaecuiaparatoronto.blogspot.com

Pat disse...

O jeito é sentar e esperar mesmo rsrs
Nada de e-cas por aqui tbm... =(

Bjs,
Pat