domingo, 13 de março de 2011

No news

Salut pessoas!

Faz tempo que não passamos por aqui, mas é somente pela falta de novidades. Estamos chegando no 4 mes de federal e até agora nada, nem E-cas e nem uma noticia animadora por enquanto.

Outra coisa que ainda não andou foi a avaliação comparativa de estudos. Ainda falta um diploma do Fabiano e a escola disse que vai demorar 30 dias para entregar... e não adiantou dizer que era urgente que não teve jeito. É esperar e pronto. Mas assim que estiver tudo pronto para enviarmos, coloco aqui uma explicação de como funciona o processo.

Enfim, enquanto isso estamos tentando manter a nossa rotina de estudos e pesquisas e esperamos ter novidades em breve.
Enquanto não temos nenhuma novidade vamos nos distrair e tentar ocupar o tempo com as leituras. Achei muito interessante esta pagina especial do The Star sobre imigração. Tá certo que o foco é em Toronto, mas mesmo assim é valido e muito interessante.

Bom é isso pessoal e até mais.

1 comentários:

Pat disse...

Oi Ju!!

É, estamos chegando no 4 mês de federal já né? Por enquanto eu tô achando que tá passando rápido ainda. E nada de e-cas rsrs

Sobre o teste do FEL, ele é todo de multipla escolha. Tem exercicio de interpretação de texto, outros pra vc escolher a palavra sinonimo e tbm pra escolher a palavra correta pra preencher uma frase. Confesso que não achei fácil, pois tinha muito vocabulário que eu não conhecia. Definitivamente o teste não é pra alguém de nível básico. Eu considero um inter/avancée talvez... mt coisa fui meio no chute...rsrsrs

Bjs,
Pat