domingo, 12 de junho de 2011

Guia Mieux vivre

Salut pessoas

Não sei se vocês já viram isso, eu pelo menos não conhecia. O Mieux vivre avec notre enfant de la grossesse à deux ans é um guia super completo para casais grávidos, casais tentantes e mesmo para aqueles que vão chegar com filhos pequenos. Fala sobre tudo, gravidez, partos, alimentação dos babies, saúde e etc. Interessante para nós que teremos os herdeiros por lá!




O site disponibiliza um pdf com o guia completo ou também separado por capítulos, mas para quem, assim como eu, adora ter livros grandes e bonitos em casa, enfeitando a estante, também pode encomendar, só que neste caso tem um custo de CAD 19,95, e é só para quem já está no Québec.

Eles também disponibilizam a versão em inglês.

Vale a pena dar uma olhadinha ou guardar o link pro futuro!

6 comentários:

Unknown disse...

opa. legal isso. vou indicar esse post de vocês lá no blog. ai fico com o link gravado para se um dia precisar.

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

Flávia disse...

Que bonitinho.... é da própria província, Ju? Eu vi o da gravidez... muito legal!

Bjss

Juliana disse...

Oi Fla,
Sim é provincial! É feito por um orgão do governo do Québec, o Institut national de santé publique.
Tbm achei fofo!
Bjs

Anônimo disse...

Nossa Ju, eu adorei!! Quero deixar gravado para o futuro (espero que próximo!). Obrigada pela mensagem lá no blog!!!
Beijos.

Unknown disse...

obrigada por avisar sobre a questão do processo. eu não sabia dessa... preciso checar minhas chances como skilled worker. tinham me dito que tenho grandes chances, mas vendo a lista das profissões...eu já não sei se tenho grandes.
Let's see what happens !

beijos;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Juliana,acompanho e curto mto o blog de vcs! Quero lhes dizer que hoje, inspirados no Garage Sale que criaram, lançamos o nosso! Agradeço desde já por seus posts sempre tão informativos e desejamos boa sorte na ida de vcs! Abraços, Família Paixão!