sexta-feira, 2 de março de 2012

Sumimos

Salut pessoas!

Sim, estamos sumidos e de propósito! Não acho justo ficar colocando aqui no blog todas as minhas frustrações com a demora do processo federal, pois no momento é o único assunto que temos! Mas, antes de sermos crucificados: SIM, tudo isso estava dentro do nosso planejamento e SIM estamos muito felizes aqui e não nos arrependemos nem um pouco da decisão de vir antes! 

A vida aqui continua na mesma, estudando francês, esperando muito e aproveitando um pouco do que o inverno nos proporciona.

Estamos esperando apenas a saga do visto terminar e depois que tudo der certo contaremos como fizemos em relação aos exames, passaportes e etc.

Enquanto isso, vou deixar algumas fotinhas da neve por aqui, que cai num dia, derrete tudo no outro e quando a gente já tinha guardado as botas e casacos, ela resolveu aparecer de novo!









A bientôt.

6 comentários:

É Nóis no Canadá disse...

Lindas fotinhos Ju!!!
Pelo menos, qdo chegar o seu visto de residente permanete, vcs já estão com um francês très bien e com experiência canadense!
Bonne chance pour nous :))

Tania Vianna disse...

Olá, temos muita vontade de ir antes ,se por acaso o visto não sair até o meio do ano. Mas como fazer para trabalhar???
Esta é minha dúvida.
Abçsss,
sagacanadense@blogspot.com
Tania

Unknown disse...

isso mesmo! curtam e esqueçam que a demora existe.Esse consulado só trás dores. Agora eu penso que é uma falta de respeito não manter o padrão para todos.Contudo, penso que são os efeitos da crise quem tem provocado estas demoras no mundo todo.
abraço e felicidades. Vão esquiar de bunda na neve que o melhor a se fazer antes que ela acabe!Enquanto isso a gente derrete neste calor infernal de São Paulo. Beijos
FKF

la vie est belle dans la belle province disse...

a demora é ruim mesmo., felizmente vcs estao conseguindo estudar

Vivi disse...

Ola!!! Inspirada em vcs e em outros corajosos estou pensando em esperar meu visto em Montreal. Vcs podem me ajudar?
Queria saber quanto preciso por mes para viver ai e se posso fazer trabalho voluntario.
Parabens pela coragem!!!

Vivi disse...

Ola!!!
Inspirada por vcs e outros aventureiros que decidiram esperar pelo visto permanente ja em terras geladas, estou planejando me mudar em junho!!!
Vcs poderiam me dizer quanto vou precisar por mes para viver ai e se com visto temporario consigo fazer trabalho voluntario?