segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mais um mês se passou...

Salut pessoas!!!

Só pra deixar registrado, hoje completamos 5 meses de processo federal.

É claro que ainda estamos sem novidades do nosso processo, mas parece que bem devagar as coisas estão começando a andar... Algumas pessoas estão recebendo os pedidos de exames (pelo menos os prioritários) e o pessoal de outubro parece que já está qse todo no E-cas.

Não sei se estou sendo muito otimista, mas essas novidades alheias me animaram um pouco.

Enfim, enquanto isso estamos esperando e torcendo para termos novidades em breve...

À bientôt.

8 comentários:

Fabiano disse...

Lembro quando a gente nao tinha o CSQ ainda e via as pessoas reclamando a demora do fereral (q era a galera de 2008/2009) achava que nao era pra tanto, mas agora fazendo parte disso vejo que é natural essa ansiedade, a unica coisa ruim disso na minha opinião não o tempo que leva e sim o fato de nao termos uma data para sermos precisos em nossos planos.

Marc disse...

Vocês tentaram entrar em contato com o consulado? Ouvi dizer que algumas pessoas conseguiram o número do processo ligando lá (ainda não tentei isso, vou esperar mais um pouco).

Fabiano disse...

Olá Marc.

Obrigado pela observação, mas ja temos o número do nosso processo desde que levamos pessoalmente os documentos no federal, agora estamos aguardando o cadastro do nosso processo no E-cas.

Pat disse...

Oi Ju!

Eu tbm fico contente cada vez que vejo que alguém recebeu o pedido de exames ou de passaporte. Mostra que a fila tá andando...
Temos que comemorar sempre esses "mesversários", pois cada mês que que passa, quer dizer que logo logo vai chegar a nossa vez de comemorar :D

Bjs,
Pat

Anônimo disse...

Olá,
Estamos com 4 meses de processo e ainda não recebemos nossa carta de abertura, mas o importante é acreditar que td dará certo no final! Enquanto isso... Cursos, estudo, economia e perseverança! Muita perseverança! Já, já seremos nós!
Bjos, Aline!

Anônimo disse...

Notícia boa!!! Também acho que isso mostra que a fila está andando, e que um dia a nossa vez chega!
Adorei a terapia do artesanato. Comecei a mexer com feltro para esquecer a demora!=)
Bjs,
Larissa

Unknown disse...

desejo que logo vocês tenham boas notícias quanto ao processo.

abraços e bom feriado !
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

Fernanda disse...

Estamos no mesmo movimento: "esperar é preciso!" Paciência é a palavra chave. Vamos aguardar que o nosso dia tá quase chegando! Já fizemos 5 mesversários (kkkk) e espero não fazer muitos mais. ; )