sábado, 21 de maio de 2011

Garage Sale do Supernova

Salut pessoas.

O bichinho do otimismo me picou mesmo! Estamos tão confiantes de que em breve teremos novidades que decidimos começar a tomar algumas providências para agilizar a nossa vida por aqui. A nossa novidade de hoje é que lançamos um novo blog, o Garage Sale do Supernova!

O Garage Sale está começando bem devagarzinho por enquanto, apenas com alguns itens que eu já deveria ter vendido há bastante tempo, mas que só agora tomei coragem para organizar essas coisas. Por exemplo, meus livros de adm e comércio exterior, que depois que sai da faculdade nunca mais peguei em nenhum deles.

Bom, e mesmo sabendo que 99% dos leitores deste blog aqui não vão querer comprar nada por que também estão imigrando, resolvemos divulgar aqui também já que propaganda nunca é demais né! Então fiquem a vontade para recomendar para seus conhecidos. Principalmente se tiverem amigos estudando ou trabalhando com comex!

Enfim, por enquanto é isso e boas vendas para nós!

A bientôt!

5 comentários:

Pat disse...

Issu aí Ju!!

Também tenho livros aqui da época da facul que só ficam pegando pó hehehe

Mês que vem estamos lá na festinha da École!! :D

Bjus,
Pat

Liana disse...

Oi Juu! Obrigada pela dica do blog da Sara e do Chuck! Ja devorei o blog deles, é otimo para a ansiedade né?! Hehehe! Bom, mas ainda temos muito o que fazer por aqui! Bjao, obrigada novamente!

Lupatinadora disse...

Oi Juliana,

Eu vendi praticamente todos os meus livros do MBA pelo Mercado Livre. Deu um pouco de trabalho e demorou alguns meses, mas valeu muuuito à pena.

Abs

Anônimo disse...

Oi Ju. Muito legal o blog. Os nossos livros estamos vendendo pela Estante Virtual, e tem sido ótimo. Peguei uma carona no Garage Sale da minha mãe, e vendi algumas coisas tbm. Percebi que juntamos tanta tranqueira que nunca tiramos nem a etiqueta!!!
Bjs.

Unknown disse...

boa sorte no garage sale !
abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/