Conseguimos entrar em contato com o consulado nessa semana para falar sobre o nosso CEP errado no E-Cas.
Obviamente tivemos que insistir muito até conseguir que a Maura atendesse o telefone, mas depois de um tempo ela finalmente nos atendeu.
Expliquei a situação e ela nos instruiu a enviar um email para imm@canada.org.br, com todos os nossos dados (Nome Completo, Número do E-Cas B05xxx, data de nascimento) e com a solicitação de alteração do CEP.
Enfim, na mesma hora (na segunda feira) mandei o email e ontem (sexta feira) quando entrei no E-Cas vi que a alteração estava feita.
Não recebemos nenhuma confirmação do consulado, a não ser um email automático de que eles haviam recebido a mensagem, e só, portanto, se alguém precisar de alguma alteração, não esperem nenhuma resposta deles.
Também tentei obviamente especular sobre o andamento dos processos, mas mal terminei de falar sobre o endereço e a Maura já foi desligando o telefone e dai acabei nem insistindo muito, já que o mais provável seria que ela desse as mesmas informações padronizadas que todo mundo está recebendo.
Enfim, é isso. CEP alterado só esperando o pedido de exames que não vem.
A bientôt.
1 comentários:
que o que conseguiram arrumar. boa semana !
abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/
Postar um comentário