quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quase lá!

Salut pessoas!!!!
Uma das nossas melhores decisões: viajar de Crocs!
Chegamos em Miami, a parada estratégica da nossa viagem, e até aqui está tudo tranquilo!!!!

Saímos ontem a noite de São Paulo com 3 malas, 7 caixas e 1 necessaire gigante, e por onde passávamos as pessoas nos olhavam assustadas! 

O pessoal do check-in da American não causou nenhum problema e até foram rápidos no despacho das bagagens, mas é claro sempre perguntavam por que estávamos levando tanta coisa só pra um casal (isso por que ainda tem mais 5 caixas na casa da sogra para virem depois).

Chegando aqui em Miami, demoramos muito na fila da imigração, e quando fomos buscar as bagagens vimos nossas 7 caixas do lado de uma policial e é claro que gelamos na hora! Pensamos que ela fosse exigir que abríssemos tudo e fosse fazer vários questionamentos, mas na verdade estava apenas ali "passando o tempo" e ainda nos ajudou e orientou, sempre muito simpática! Detalhe, nunca pensei que fosse chamar um americano de simpático!

Agora, depois de re-despacharmos a nossa bagagem gigantesca e darmos a entrada "oficial" no USA comendo uma bagel com cream cheese, estamos aqui esperando a nossa conexão que só sai as 13 horas!

Ah, e não estou me sentindo nem um pouco no USA! Só falam espanhol aqui nesse aeroporto!!! Tem certeza que Miami não é uma cidade do México?

Enfim, em breve noticias de Montreal!

A bientôt!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ju!
Boa viagem e sucesso na chegada de vocês!!!
Que dê tudo certo nesses primeiros dias e seja amor a primeira vista com Montreal!
Beijos

Anônimo disse...

Uiii 7 caixas! rsssss
Bonne chance!!!

Fabiano disse...

Fora as 3 malas e duas mochilas...rs

Manoela Pessoa disse...

Olá Ju e fabiano,
Comecei a ler o blog de vcs hoje e fiquei tão empolgada que já terminei. Eu e meu namorado vai dar entrada no processo começo do ano que vem. Comecei a pesquisar pois estamos decididos a ir para o Canadá e cada vez que leio um blog ou site fico mais empolgada. O seu me fez ter muita esperança de dar certo, pensar que daqui à pouco vamos ser nós na mesma situação.
Boa sorte com tudo e nos mantenha informados e encorajados.
Tudo de bom nessa nova fase.
Bjs Manu