sábado, 20 de novembro de 2010

Abertura do Federal

Salut pessoas!

Passando aqui só pra contar que quinta feira dia 18 demos entrada no processo federal e que agora a unica coisa que temos a fazer é esperar, esperar e esperar muito... Acho que essa é a parte mais dificil de todas.

Infelizmente esse dia foi um pouco chato para nós, por que quando o Fabiano estava a caminho do consulado, um motoboy destruiu o retrovisor do nosso carro sem motivo algum!!! A unica coisa é que a parte de trás do carro tava um pouco mais pro lado e os outros motoboys tinham que dar uma desviadinha na hora de passar, só que esse ser humano ai sei lá por que se revoltou e destruiu o nosso retrovisor.

Enfim, na hora o Fabiano ficou muito nervoso e revoltado, com razão. Mas o que fez com que ele se acalmasse foi se lembrar que estavamos indo entregar os documentos do federal e nesta hora ele pensou na felicidade que sentimos quando conseguimos o CSQ e que em pouco tempo estaremos longe de tudo isso, dessa violencia sem limites no transito, etc.

Mas deixa pra lá, o que importa é que entregamos a papelada e agora é esperar.

A bientôt.

4 comentários:

Pat disse...

Oi Ju,

Eu atravesso SP todo dia. Moro perto de Cumbica e trabalho perto de Congonhas. Meu marido ainda dirige mais uns 30 minutos até chegar no serviço dele.
Acontece cada coisa no trânsito, que a gente só suporta mesmo pq fica se lembrando que é temporário, que em breve não terá mais nenhuma motoboy maluco passeando entre os carros rs

Então demos entrada no federal praticamente junto. Com certeza nossos pedidos de exame vem juntos :D

Ahh, eu já fiquei de olho no Apprendre le Québec logo que entrei na sala. Se ele não tivesse me dado eu ia pedir hehehe

Bjos

Bjos!

Simone e sua turma disse...

Ju, eu quero dar entrada no nosso processo essa semana, está tudo pronto, mas eu havia lido nao sei onde q posso pagar com cartão de crédito, no entanto, agora q preciso, nao acho mais essa opção. Tem q ser depósito no HSBC ou pode ser cartão? Vcs pagaram como? Bjão

Fabiano disse...

Olá Simone.
Eu levei o "din din" ateh um HSBC perto do meu trabalho na hora do almoço. Fui na boca do caixa e pedi um deposito identificado para o "Consulado Geral do Canada de São Paulo" no numero de conta deles e no caixa perguntam em nome de quem será feito o depósito.
Não sei se tem q ser o requerente principal, mas eu mesmo fui lá e fiz para não ter erro, então acho bom vc fazer o mesmo pq a mulher que recebe os docs no consulado confere tudo.

Conexão Torrica à Montréal disse...

Oi gente...parabéns por mais este passo tão importante nessa aventura! Sigam em frente!