segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ainda tem alguém por ai?

Salut pessoas!

Resolvemos dar um sinal de vida e voltamos! Passei por um período de revolta com o blog (e com muitas outras coisas que não valem a pena serem mencionadas) e resolvi dar um tempo. Não tinha nem vontade mais de escrever, mas sempre que passava por aqui ficava com um peso na consciência pois não queria que um simples desaparecimento marcasse o fim do nosso blog tão querido.

Em todas as áreas da nossa vida, com o passar do tempo, nosso foco vai mudando. Os interesses, objetivos, assuntos, etc passam a ser outros, portanto se alguém ainda passar por aqui pra ler nosso blog, espero que não fiquem frustrados com a gente, pois não teremos mais noticias sobre como andam os processos de imigracão por exemplo. Como disse, o foco é outro!

Até agora foram 3 meses de vida nova com conquistas, realizaçoes, algumas decepçoes e muitos momentos de felicidade. A cada dia que passa temos ainda mais certeza de que fizemos a coisa certa e não cansamos de agradecer por estarmos aqui e por tudo que estamos vivendo.

Enfim, espero que vocês ainda se lembrem da gente e continuem lendo nosso blog (e comentando também!!!!). Esse só foi um post de retorno e aguardem novidades em breve!

À bientôt.

11 comentários:

QuébecQuando? disse...

Que bom que vocês voltaram! Eu estava com saudade... ^^
Beijos,
Lidia.

Unknown disse...

ôh, não fique assim tão chateados! Há gente que gosta de vocês e quer vê-los bem, partilhando suas vidas conosco. Voltem ai, nem que seja para dizer "coragem minha gente"

Juliana disse...

Obrigada pessoas!!!
Estamos chateados não... hehehehe... estamos felizes! So não sabemos se as pessoas ainda terão interesse em ler sobre as nossas aventuras aqui... :D

Pati e Temps disse...

Tem gente aqui sim!!!
Pode escrever que e gente lê e comenta!!!

Beijos

Unknown disse...

eu leio \o/ e gosto! heheh

como vocês já passaram da fase de espera, continuem mantendo o blog mas, agora, contando as "aventuras" e conquistas de vocês por aí. e também dando dicas gerais sobre a cidade para quem ainda não chegou...

=*

Camila disse...

Ei, a gente ainda lê sim! :-)
Eu entro aqui sempre pra dar uma olhadinha se vc colocou qq novidade, seus posts sao muito legais!
Só pra te contar, nossos passaportes estão lá em SP já. Amanhã faz uma semana que eles foram recebidos e já liguei lá duas vezes, acho que amanhã vou ligar de novo, estou sem unhas pra roer já! Mas.....daqui a pouco tá aqui de volta.
Beijao!!!
Camila e César

Tati disse...

tem gente sim rs :) que bom que voltaram!

Anônimo disse...

Eu continuo aqui! E em breve, por aí também!!!

Anônimo disse...

Amo muito tudo isso aqui!
E não nos deixem órfãos de informações úteis sobre a Terra Prometida!
A galera que continua no limbo agradece...rs!
Abração!!!
Nilian

vidanovavilleduquebec disse...

ei Jú sempre estaremos por aqui! ;-) conte sobre as coisas por aí!
bjão
Darlene

Arnaldo disse...

Olá Juliana, acabaram os assuntos dos processos, mas agora que vem a parte legal, de como realmente é a tão sonhada terra gelada. Seria muito válido seus comentários e experiencias vividas ai. Espero que continue postando seu dia-a-dia, não ao pé da letra claro, rsrs, mas os fatos mais importantes como tirando documentos, compra de carro, enfim, tudo será sempre válido.