terça-feira, 6 de setembro de 2011

Desculpas

Pessoal

Estou me sentindo super mal com todos vocês que leem o nosso blog e nos deixam recados.

Adoramos quando escrevemos algo e alguém faz algum comentário, ficamos muito felizes de verdade, mas sei que nos últimos dias não temos conseguido responder pra todo mundo, e isso está me deixando com um sentimento de culpa.

Por isso, queremos pedir desculpas pra quem nos escreveu e eu ainda não respondi e queria agradecer também a todos os recados fofos de vocês nos desejando boa sorte. Prometo que em breve as coisas aqui vão se ajeitando e aos poucos vamos colocando a vida virtual em ordem também!

Por enquanto é isso e até breve com o relato sobre o Fleurimont!

Ps: Podem continuar deixando comentários tá!

4 comentários:

Marché aux puces disse...

OI Ju,
Entendemos perfeitamente. Mesmo não tendo ido ainda, imagino como deve ser. Obrigada pela resposta, mesmo que com pressa foi bom saber que fui "ouvida".
Boa sorte nesse recomeço de vida e nos mantenha informados de tudo!.
Bjs

Anônimo disse...

fiquei com medo de vc estar pedindo desculpa pq ia fechar o blog. nao faz isso nao, pfv. pode demorar o tempo que for necessario, mas é sempre bom ler suas postagens...tudo de bom por ai...abracos...sara rodrigues

Juliana disse...

Meninas, vcs me deixaram mais feliz ainda e motivada para escrever. É muito bom saber que tem alguém que lê as nossas aventuras e aguarda os próximos capítulos. Ficamos muito felizes mesmo!

Julia disse...

Uau! Fiquei um tempo sem entrar no blog de vocês e agora vi que vocês já chegaram!

Espero que se virem bem nos primeiros dias! Não vejo a hora de chegar a nossa vez... ai ai

Julia.
http://voilapourquoi.wordpress.com/