sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Um pouco de Montreal

Salut pessoas

Quero criar o hábito de colocar fotinhas no blog pelo menos de vez em quando. Apesar de muitas vezes passear por aqui e esquecer a câmera dentro da bolsa e depois ficar brava comigo mesma, vou tentar ao máximo tirar várias fotos aqui. Acho que é uma forma legal de mostrar para o pessoal ai no Brasil um pouco de como são e estão as coisas por aqui, pois lembro que quando ainda estava no Brasil eu ficava morrendo de vontade de ver fotos nos blogs do pessoal.

Então vamos às fotos. Espero que gostem!

Biophère

Biodôme

Jardim Botânico

A magia das lanternas - Jardim Botânico

Plaza St-Hubert - Acho que é uma 25 de Março bem evoluída!

Parque que fica atrás do Fleurimont

Place-des-Arts

Parque Mont-Royal

Parque Mont-Royal

Parque Mont-Royal lá de cima
A bientôt.

5 comentários:

Tania Vianna disse...

Gostei muito das fotos, vc tem toda razão, sempre queremos ver fotos, parece que podemos vivenciar um pouquinho do que quem fotografo viveu.
Abçss,
sagacanadense@blogger.com

Unknown disse...

eita, isso tudo ainda vou curtir! Estas cores é o que mais me atrai! Viva Montreal!

Rê e Thatá disse...

Ainda não consegui visitar qause nada... mas essa semana vou dar conta do recado!!! rsrsrsr Estão lindas as fotos, viu! A máquina nova e a fotógrafa arrasaram! Beijossss

Unknown disse...

Me deixou com saudades de Montreal...um dia irei de novo.
Tudo de bom !

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei as fotos! E vcs, já estão adaptadíssimos aí! daqui a pouco seremos nós aí!! Bjos, Aline!