quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Está acabando?

Salut pessoas!

Depois de alguns dias de preguiça absurda que me fez abandonar o blog, estamos de volta. Por enquanto sem novidades, mas esperamos ter algo novo pra contar em breve!

Enquanto isso, queria deixar aqui algumas fotinhas da estação mais linda do ano aqui, o outono. Alguns dizem que ele está acabando, mas essa onda de calor que estamos tendo aqui me deixa duvidas. Será que vai esfriar logo ou não? Mas, enquanto o outono não acaba, vamos aproveitando os dias de sol e o colorido das arvores, que aos poucos vai desaparecendo.

















A bientôt.

7 comentários:

Adu disse...

Ju,
Parabens as fotos ficaram lindas, como tantas fotos e postagens, estou quase escolher Montreal....rsrsrrs
Você viu que o periodo de processamento do federal mudou e abaixou para 6 mêses??
o que sera que anda acontecendo lá no consulado? por acaso você tem alguma noticia do seu processo??

Flávia disse...

Cadê vocês nas fotos? Estamos com saudades de ver a carinha de vocês......

A cidade é linda, não vejo a hora de ir aí visitar..

Bjsss

Moi et mes rêveries disse...

Montréal, sua linda!
Que saudades de vc.

Lindas as fotos...
bjos,
Camila

BRASILPOLSKA & KACZMARSKA FAMILY disse...

Muit lindas as fotos!
Mas parece que a neve já cehgou, não?
Abraço,
Fabio

BRASILPOLSKA & KACZMARSKA FAMILY disse...

ah me da uma dica de blogueiro...
Como eu faço para fazer este degradé da imagem do cabeçalho do blog. Queria fazer isso neste blog:
http://gentesmicrofinancas.blogspot.com/

Nossa Terra Prometida disse...

Lindas fotos, Ju!
E a espera continua...

Fabiano disse...

Olá BRASILPOLSKA, manda o seu email pra mim que eu faço pra vc e te mando, ai vc so troca a imagem depois.