quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nem tudo está perdido 2!

Salut pessoas!

Amanhã é o ultimo dia de aula no curso que estamos fazendo particular, e para comemorar o termino da sessão, cada um deve levar uma comidinha do seu próprio país.

Fiquei meio na duvida do que levar, mas no final acabei me comprometendo a levar um doce. Na hora pensei em brigadeiro e beijinho, mas quando estava em Toronto, em 2003, tentei fazer brigadeiro várias vezes e nunca encontrei um leite condensado decente. Todos eram aguados.

Hoje, procurei um pouquinho e encontrei um que me chamou a atenção por ter uma foto de um pudim na frente. É claro que ainda estava meio cética, mas resolvi arriscar. O resultado não poderia ser melhor! O leite condensado não perde em nada pro nosso tão amado "Moça". Ou seja, dá pra ser feliz aqui também!

Olhem só que coisa mais fofa!

Não perde em nada pro Moça!

Aliás, nas nossas andanças por ai, já encontramos outras coisas interessantes. Por enquanto são essas que lembrei de tirar fotinhas:

Quem foi que disse que Maizena não é marca!?

Não sabia que Rapadura era Colombiana!
Enfim, não posso deixar de mostrar o resultado da experiencia com o leite condensado né!?



A bientôt!

4 comentários:

Flávia disse...

Que legal, Juuu! Os docinhos estão com a cara boa.

Que delícia! Saudades dos nossos jantares de comilança! hehehe..

Bjs

Lupatinadora disse...

A empresa que eu trabalho fabrica leite condensado (bom pra mim que consigo umas amostrinhas...).

Sugiro passar longe das marcas muito baratas, pois o pessoal "água" mesmo, já que custo de laticínio/leite no Canadá é altíssimo.

Diário Canadá Brasil disse...

Que delícia heim!

Fernanda disse...

Parabéns!

Aqui, vc já viu biscoito de maizena por aí? É que pra fazer aquela casquinha de tortinha de limão uso base de biscoito maizena. Eu já tô preocupada de como achar isto aí. Se vc um dia ver por aí vc me fala? Mercizão. rsrsrs