quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SAC da depilação

Salut pessoas

Post rapido para responder os comentários e perguntas do pessoal!

Mais Uma Geração: Infelizmente não vi ainda o preço da sobrancelha. Eu tenho me virado sozinha com isso, então não pesquisei mesmo. Sorry.
O aparelho de depilação eu comprei aqui. Escolhi o Satinelle Soft da Philips que tem um ótimo custo beneficio. Paguei CAD 60,00 já com as taxas. Tem um modelo novo que acabou de sair, que tem até um sisteminha pra resfriar a pele enquanto arranca os pelinhos, massageador e etc, mas por ser lançamento, ainda está meio caro, mais de CAD 120,00. E só pra ter uma ideia, o mesmo depilador que eu comprei aqui por CAD 60,00, vi no Brasil por R$ 200,00.

Marché aux Puces: Pode ficar tranquila que pelo menos na depil dá pra se garantir aqui! Quanto aos sites de compras coletivas, sim, existem aqui também, mas ainda não usei, pois no Brasil comprei alguns serviços estéticos que foi meio gato por lebre, então fiquei com receio. Mas, vou aproveitar a dica da Lupatinadora e começar a testar esses sites aqui também.

Lupatinadora: Obrigada pela dica do Groupon. Como disse acima, comprei alguns serviços péssimos no Brasil, mas espero que aqui o negócio seja mais sério! Vou testar com certeza. Pena que os que vc já testou não são aqui em Montreal. :o(
E obrigada pelas dicas das roupas de inverno, bota e, etc! Adorei seu post e vou deixar ele guardadinho aqui pra referencia no futuro!

Brasilpolska; Kaczmarska Family: Realmente a sua esposa é sortuda! Não ter que se depilar é uma dadiva que nem todas receberam! rsrsrs. E não precisa se desculpar! Pode comentar em todos os posts, sendo eles Luluzinha ou não!
Ps: Não encontro o link para o seu blog!

Adu: Obrigada! De verdade mesmo! Quando ouvimos algo do tipo, ficamos ainda mais motivados a contar como tem sido a nossa experiência aqui! Ficamos muito felizes que esteja gostando. E força nessa espera angustiante!

Sonho com Canada e Marc: Vou fazer um post sobre as nossas impressões aqui até o momento e principalmente sobre o assunto Montreal x Quebec, que tem me tirado o sono. Comecei vários rascunhos e não terminei, mas prometo que sairá em breve!


Por enquanto é isso pessoal!


A bientôt.

3 comentários:

Liana disse...

Oi Ju!! Estes teus posts SAC, achei muito engraçada a ideia!! Hahah, mas, claro, de grande utilidade!! Vim aqui falar de novo da questão Quebec X Montreal! Chorei... Chorei no outro post, mas agora vi que vc vai escrever um ainda sobre isso! Nossa entrevista na missao de recrutamento é na proxima quinta, a empresa tem em quebec e em montreal, ainda nao sei claro o resultado dissso, mas, a insegurança de não saber qual cidade pra mim é o pior!!!! :(. Bjssssss

Rê e Thatá disse...

Oiii juuuu! Adoro esses SACs, ja te disse. Achei a ideia demais!!!! Bom, achei a ideia do groupon boa... vamos testar mesmooooo isso. Ate mais tarde! Beijoooocasss

Lupatinadora disse...

Oi Juliana,

Aqui tb tem que ter cuidado com Groupons e afins, pois há sim lugares bem ruinzinhos (como um que fiz a unha e a 1a coisa que fiz qdo cheguei em casa foi tirar o esmalte!). Um site muito bacana "agregador" de groupons é o OneSpout, dica da Dani do Marcha dos Pinguins.

Felizmente dei sorte com a depil bresilien, pois essa não dá pra fazer sozinha, né? Da 1a vez paguei $25 mas o lugar era meio longe (apesar de bárbaro). Qdo vi um perto de casa por $19, já comprei 2 de uma vez, pois o preço normal aqui em TO é $60. Acabei fazendo a unha lá tb e é muito bacana. Eles anunciam em vários sites desses de deals (vi no OneSpout) e acabei comprando outros vouchers depois.